Seu maior defeito é não ter medo de amar, e talvez por isso acabe sendo interpretada eroniamente, tratando as pessoas como instrumento para suavizar sua insegurança e descartando-as logo em seguida. Erro é acreditar nas suas palavras, que sempre vem com uma mensagem por tras, como se quisesse ver até aonde eu poderia te acompanhar, e o mais estranho disso é que eu te entendo e sei de tudo que vc quer e pensa, porque na verdade vc ainda é um pouco de mim. Ao te entender me acabo perdendo nos seus argumentos, e me achando inferior só pelo fato de restar algo em mim que pra vc foi passageiro.
Você pode até me chamar, mas chame mesmo, só quando vc descobrir pra onde vai , caso contrário, esqueça meu nome e me deixe mofando aqui.
Sua coragem se contrasta com minhas angustias.E a grande ironia disso tudo é que o que eu pensava ter deixado pra tras, voltou como eu nunca tinha sentido antes quando descobri que você era apenas uma anestesia temporaria.E quando finalmente tomei conta de tudo , percebi o quão somos idiotas.
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário