quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dia primeiro

O primeiro do dia do setimo chegou, mas as coisas nao mudaram nada, a ansiedade e a duvida de qual faculdade fazer ou se vale a pena me jogar num relacionamento agora, continuam as mesmas duvidas de sempre.
o tempo que passei preocupado foram os mais fortes pra mim, parece estranho mais ter que comprar a pilula do dia seguinte desesperado me fez sentir mais vivo de algum modo. e brigar com quem eu gosto e depois pedir desculpas é ótimo.
Quero procurar o atrito que eu preciso pra me sentir bem , o desequilibrio é o motivo que me faz seguir em frente. O ruim é ter uma vida pasteorizada e padronizada, vou beber e me divertir. Afinal, o setimo erro acabou de começar e vou dormir esperando a contraversão de amanhã..

...

A chave do mundo é sua..
a beleza, a musica, é tudo uma questão de saber encarar. Escreva sim, nem que seja um trecho a cada dia, enquanto ouve ''wine in the afternoom'' e lembrando o que ja se passou enquanto essa musica estava tocando , vou passar um mês inteiro ocioso, e escrever vai me distrair enquanto estudo e penso em coisas que estava tentando deixar pra depois.
Só vou deixar um pensamento breve e rapido!, Dorian gray estava errado. Na verdade as influencias são necessarias, e a beleza efemera nao é a unica coisa que importa, isso é apenas a ponta do ice berg, existe milhares de coisas acima disso, e esta longe de ser verdade tudo que é dito, procure nas entrelinhas...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Page france

Vamos ouvir chariot?, estudar o dia inteiro? e tentar ficar em silencio enquanto tento olhar pra vc disfarçadamente...
ficar muito chapado pra acreditar que nada importa, tentar fugir um pouco de tudo, mas fugir de que?, fugir pra que?. Não importa, na verdade nada mais importa, ando fazendo tudo sem motivo.
E quando surgir o amargo, vou lembrar da irresponsabilidade , drogas, amor, conversas nonsenses e felicidade instantânea. Afinal, não é novidade que tudo tenha passado.
Sempre é o mesmo ciclo , vicioso, finito e com um final sempre carregado de sofrimento e dor, Acho que a dor só vem pra me lembrar que o ciclo mais uma vez acabou, e pra me lembrar que devo começar de novo.