sábado, 30 de abril de 2011

Motivo não há!

Ao chegar do som, sinto me deslocando pra onde possivelmente nao encontraras a lugar algum no perder e no acabar da tarde, e ao acabar da tarde e da noite sem encontrar esconderijo certo em lugar algum e abstrato de saber que o nenhum lugar ja é nosso lugar , o alcool e o cigaro e a nossa imagem refletida nesse angulo que jamais veremos outra vez e o cheiro a perda o ganhar é apenas mais um ponto de vista assim como as palavras distorcidas nao fazem sentido algum, mas para alguns é mais abstrato ainda ,e do mundo que surge a vontade , qual vontade? , vontade de que? de querer?, de precisar ?, que vontade dispercebida é essa que ao se perceber finge nao existir , a unica coisa de que me lembro é que nao ha espaço pra outro mundo dentro do nosso mundo e nossa vontade SEMPRE acaba sendo maior , o que é essa vontade?, vontade de que???

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mais de um ano!

Hoje faz pouco mais de um ano que eu escrevi meu primeiro post, é muito estranho ler o que eu pensava a um ano atras e ver como as coisas mudaram, algumas das minhas inseguranças e incertezas que tinham sumido paraceram mais vivas as ler meu velhos posts. Sinto que fiz bem ao ''documentar meus medos''.
Consigo entender perfeitamento como eu em sentia e como eu me sinto agora, e o estranho qaue no fundo continua a mesma coisa, acho que agora isso tudo foi tampado pela falta de tempo lire pra pensar nas frustraçôes , um pouco de segunrança começou a surgir em mim, pelo menos é o que eu imagino.
O sentimento de fraqueza quando lei coisas antigas é inevitavel, são apenas conversas comigo mesmo e seria indiferente se alguem ler ou deixasse de ler.
Mas o que vem ao caso é que eu preciso começar a escrever mais, e acho que semanalmente vou começar a escrever nesse blog e começar a dar vida a ele novamente; Vou escrever muita coisa mesmo, e independentemente de tudo vou desabafar um monte aqui! , e quero ver daqui um ano qual vai ser minha avaliação sobre mim nesse momento, pois acho que no ano passado passado pra ca eu evolui e muito!
e quero que continue assim!, minas filosofias nao vão se perder no espaço, vou documentar e me acustumar com a escrita, que pra mim é a forma de expressão mais completa , e que nao fique entrelinhas , quero tudo bem claro.!