As coisas mudam. Sim, as coisas mudam e tudo tem contido em si uma natureza radical, a unica coisa de que necessitam para que tudo dentro delas se tranforme é um impulso, mas nao um simples impulso, é preciso de mais, um impulso decisivo, e esse impulso é capaz de desencadear coisas inesperadas e te surpreender.
O que eu quis dizer é que naturalmente , se você nao se adaptar você sera surpreendido o tempo todo , e mais importante do que tentar mudar o meio , é saber o controlar e usa-lo a seu favor, isso sim é malandragem , e quanto mais sua mente se abrir para o mundo mais perdido voce vai se sentir. É exatamente isso que estou sentindo nesse momento, quanto mais vou apreendendo e buscando aprender mais o mundo parece maior e mais vulneravel eu me sinto. É como se o mundo pudesse me engolir, e eu nao poderia fazer nada, porque sei o quanto sou manipulado, e nao tem como fugir disso , tudo se liga numa cadeia de coisas que nao cabe a uma pessoa mudar tudo, poi, nada podera ser mudado, é simplismente o rumo natural das coisas.
Quem disse que o amor existe?, nao será apenas uma história contada de geração em geração na qual nos sentimos obrigados a acreditar , Ha , concerteza nao se resumi sómente a isso. E quando vamos nos dar conta de que vivemos para coisas que são totalmente ilusórias? , o olhar por cima das coisas nos faz enxergar coisas que nao deveriamos , e a unica maneira de nao enxergar isso é se jogar no meio, mas sera que vale a pena viver numa ilusão sem saber realmente o que estamos fazendo? , independente da resposta , pe melhor escolher logo, ficar em cima do muro é uma alternativa que nao existe , ou você se joga ou você filosofa!
domingo, 13 de março de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)
