sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sobre Arnaldo



Vou indo escultando arnaldo antunesss.Brizaaando esse cara déve fumar uns antes de compor, dai ele comsegue passar tudo que ele quer passar através da música, adóro éssa sintonia. Meu , esse cara é um gênio UAHSUHAS, imagino milhares de coisas escultando musicas dele, me imagino num show dele daqueles que são de graça , porque eu aCho que ninguém paga pra ir num do arnaldo antunes :D, penso milhares de coisas que poderia acontecer num show dele, até mesmo porque eu seria outra pessoa num lugar desse
eu iria encontrar uma pessoa perfeita pra mim (quem gosta de arnaldo antunes ja tem meio caminho andado)e também outra coisa, eu iria estar no meu "Ápice" de uma viajem.


"Eu quero que o tapete voe
No meio da sala de estar
Eu quero que a panela de pressão pressione
E que a pia comece a pingar
Eu quero que a sirene soe
E me faça levantar do sofá
Eu quero pôr Rita Pavone
No ringtone do meu celular
Eu quero estar no meio do ciclone
Pra poder aproveitar
E quando eu esquecer meu próprio nome
Que me chamem de velho gagá"

Acabei de pensar que ésses momentos de loucura momentânea eu não preciso postar, mas ja ta feito "

quinta-feira, 29 de abril de 2010

que quero...




Antes de mais nada, quero escrever esse post enquanto esculto rise <<>

Tava pensando em todo mundo que conheço hj em dia, não penso em conviver com élas muito tempo , mas não quero deixar escapar éssa oportunidade de fazer o que eu posso e aproveitar, daqui a 5 anos no máximo quero conhecer um mundo novo. Meio que eu estou vivendo isso agóra, como eu me mudei, as pessoas com quem convivo hoje, não são as mesmas de 3 anos atrás. Por mais que eu tenha conservado muitas amizades de antes , quem eu convivo no meu dia a dia são pessoas totalmente diferentes, no modo de pensar ,até os gostos mudam, é legal renovar tudo que vc conhece , renovar seu modo de ver o mundo, renovar suas idéias, e ser outra pessoa, e não tem nada que impede isso além de vc mesmo, acho que agente nunca fica preso num lugar sem a nossa própria vontade , e um dos meus piores defeitos é me enjoar das pessoas , dos lugares e de tudo muito rápido , mais por um lado isso é bom porque não tenho vontade de me acomodar no que tenho e não quero .To muito na sintonia de ''into the wild''UAHSaau , esse é um daqueles filmes que eu termino de assistir e ainda fico anestesiado.
Não tenho muito mesmo sobre o que falar agóra, vou parar por aqui.




segunda-feira, 26 de abril de 2010

...

Como se eu tivesse perdido minha identidade hj, ouvi coisas que não é de mim. Me decepcionei comigo msm , maãas no final das contas esta tudo , como éra antes : inseguro, perdido.
Hj fui no curso de inglês depois de duas semanas , me senti mudado, todo mundo reparo isso , no final da aula fui no banheiro e fiquei olhando pra luz UHASUHUAHS suuuper autista, mas pensei muita coisa , muuita. Sem querer estou entrando demais dentro de mim, tenho que passar a olhar mais para fora.
Assisti um filme hj , me senti muito ruim, porque me senti identificado, mais de uma maneira ruim , de uma maneira que eu não gostaria de ser, msm assim assisti até o final, msm me sentindo muito mal , ''nome próprio'' éra o nome do filme.

domingo, 25 de abril de 2010

Devia ter feito esse ano.

Queria muito ter começado o curso de artes cenicas da fundec, perdi as incrições.Muita idiotisse , mas ano que vem vou começar , espero.
Devia muito ter feito o teste pra entrar no conservatório de tatuí, para musica clássica ou luthieria, mããaaas ano que vem não vou perder as inscriçoes , espero 'hahah.
Talvez eu nem tenha éssa oportunidade de novo, ou melhor , talvez nem tenha tempo. Esse é meu ultimo ano de colegial, ano que vem vai ser muita correria, não vou ter tempo pra fazer o que eu gostaria de fazer esse ano, ésse é meu medo .NÃO quero virar escravo das necessidades , e deixar de fazer o que quero fazer .
A melhor oportunidade pra fazer tudo isso eu ja perdi , agóra é tentar encaixar isso na vida que eu vou levar daqui um tempo, vai ser difícil encaixar com faculdade, trabalho, etc... , não foi a melhor opção ter deixado pra depois , e outra, eu nem sei o que eu quero fazer de facul , não sei se espero um tempo pra descansar e pensar no que quero fazer , ou se ja saio da escóla direto pra faculdade , mããas por outro lado , gosto dessa indecisão e de ficar perdido sem saber o que fazer AUHSUHAS , é estranho, mais não seria legal se fosse fácil . Ixxi , ainda vai acontecer muita coisa pra me fuder . E quando acontecer esse ''empecilhos'' , ja sei aonde escrever ^^



começo de 2011 não vou esquecer

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Algo ,alguém

Até pareço que guardo alguém dentro de mim, seria eu mesmo de verdade
e éssa casca é tão superficial que nem se parece com quem sou de verdadde?. Enfim, éssas respostas nunca vem de uma vez, sempre se tranforma e quando acho que sei , nao me lembro mais da pergunta, sempre esqueço, quem seria eu? como sera que me derperto?

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ensaio sobre renovação.

Éssa tal expectativa criada em cima da renovação é pesada , fico sem chão. Quando deixar de seguir minhas palavras de agóra, me sentirei melhor em partes . Isso é só uma pensamento vasto no meio de milhões, uma mente efervecente de pensamentos e idéias em busca de um meio de transporte , ou no caso, a comunicação, ou melhor, expressão exata, só a comunicação em si, não enriquece as idéias , o jeito de agente se expressar enriquece o que agente quer dizer , comunicação por comunicação relevante, não é o ponto em que quero chegar, quero mais é te prender e fazer com que seu interessa surja antes da idéia principal ser jogado assim na frente, quase que esqueço por um instante o quanto é desproporcional nossos interesses, mudar isso é complicado, quase impossível , meus argumentos não te convencem, ao contrario, te entediam. E isso porque é a ultima coisa que eu queria, cada gesto e cada palavras dizem MUITOS ainda mais quando deixamos de selecionar e deixamos ser levados , assim aliviando a mente, e dando espaço pra pensar em outra coisa inconquistável e vaga, distante e quase ''impossível''.

Quase que total (IN)utilizável.

Não to muito com inspiração pra textos agóra , mais como quero escrever, vou deixa de lado isso de falta de criatividade, e vou escrever aquilo que me vem, é meio estranho isso, ainda mais porque é meu pensamento cru e sem ediçoes. Me vem um filme na minha cabeça quando penso no deixado pra trás , quase que sem final, e sem enredo , complicado de compreender e mais difícil ainda de dar continuidade , sem encontrar palavras certas, mais adianto a grande diferença disso tudo, não sei ainda, mais sem dúvida , é contraditório.

Primeiro!

Primeiro post, e feito na madrugada.
Tava pensando hoje mesmo , qual o melhor caminho pra convivência, nunca consegui conviver direito com quem não me agrada , de qualquer forma , acho que devo pelo menos tentar,
quero tentar diminuir essa bareira imposta , sempre ouço éssa coisa de que ''viver é conviver''
e baboseiras do tipo. Bom, não sei por que toquei nesse assunto, acho que é por que to pensando bastante nisso , não sei se quero exatamente mudar meu jeito de ser, por evitar quase que voluntariamente , e ''despropositalmente'' até quem esta em minha volta , pode até ser uma coisa
exclusivamente de agóra, mais mesmo assim assusta.
Não cheguei a ponto de depender de alguém, pode ser exagero, mas quero esse exagero pra mim , não quero muito esperar demais.
Esse ultimo ano , esta tão confuso e esclarecedor, não to completo assim, quero é mais
tem algum vidro na minha frente me impedindo de seguir meu caminho. É tão pacato que cansa, tão ''mais de sempre.