segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Friday i'm in loooooove

Vai ser sempre assim
E nunca vai ter nada melhor
E não é só isso , dentro sempre tem mais
E o que há pra oferecer é o instiga
Precisaria arranjar o jeito certo pra escrever
mas td que eu preciso são palavras aleatórias.Certas ou não , não importa
e qnd mais penso, mais me consome
e qnt mais me consome , mais vivo eu me sinto
e nunca vai ter nda melhor.

sábado, 24 de julho de 2010

''idem''

Preciso muito me expressar de alguma maneira agora , seja qual for, sera bem-vinda
não costumo escrever coisas no meu blog que sejam ''normais'' e não exijam alguma interpretação

Ouvi alguem dizer um dia desses uma antiga frase de ghandi que dizia ''o simples sempre vai ser genial'' , e isso fez todo sentido pra mim agora , e ja deveria fazer ah muito tempo ,como se fosse a coisa mais obvia do mundo , mas é muito mais que isso. Não ha nada como o simples , as lembranças mais fortes que tenho são as mais simples e aconchegantes possiveis.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Simples

Simples
A vida não tem nada de complicado , e sim, acho tudo simples , simples como um pensar espontâneo e um gesto involuntário. Por pensar demais imagino mil possibilidades e mil desculpas pra minhas derrotas.
A vida não foi feita pra pensar , o pensamento nos torna impotente , nos tira a segurança de fazer algo sem pensar na conseqüência, e as conseqüências são essenciais,
Vou tentar não pensar pra deixar tudo se tornar simples novamente , assim vou poder dormir em paz .
De nada serve o pensamento , o pensamento foi criado por pessoas num dia de chuva, quando não havia nada pra fazer
Prova disso, é que se vc pensar demais ao escrever uma frase , vc desiste dela por não achar boa o suficiente , ele nos tranporta pra um mundo criado pra nos aconchegar e de nada isso melhora nossos problemas, só nos engana e os tardeia ,
Penso demais, e tenho receio de todos, e de tudo que remete a mim, por pensar eu me escondo e perco meu tempo, por pensar não me doou , por pensar não me jogo de cabeça, por pensar não quebro a cara , por pensar não me afundo, por pensar perco meu tempo, por pensar crio medos, por pensar meus medos se multiplicam, por pensar jogo tudo no lixo , por pensar deixo de procurar.
Vem a mente, tudo que há de errado e as coisas certas a fazer, o tal do ‘’pensar’’ me tira todas minha virtudes e me joga num poço sem fim, o fim não chega , no caminho só me resta o pensar , o pensar é maldito , pensar de menos é o melhor a se fazer.
Por pensar crio barreiras, barreiras que se fortalecem com o pensar

Música

Compus uma musica esses dias , preciso só de uma letra e de um nome também
mas acho que vai ser ''awey', ou sei la, to sem idéias pra batizar a música.
Ficou parecido com musiquinha de praia ;D




E ai vai um cover que eu fiz do strokes , com violão mesmo e gravado em casa
nem reparem a qualidade do som (:


segunda-feira, 14 de junho de 2010

São apenas fotos



Que relevancia isso teria
que dentro de mim, o que eu queria era intensificar mais ainda
não existe profundidade nenhuma
são apenas imagens
o que eu quero dizer é que é muito falso e diversificado
e essa imagem roubada é tudo pra mim
vou continuar roubando até encontrar as minhas
e essa imagem roubada é tudo que eu quero

''Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
''

Éra a única coisa que eu esperava,
não importaria o que vc fizesse se fosse ao menos transparente
eu realmente não me importo,
não importa o que faça desde que haja um bom motivo , e sempre há.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vazio



É muito ruim não saber ao certo qual minha vontade, queria estar indeciso sobre alguma coisa pra perder meu tempo pensando , e botar a mão na cara quando perceber que fiz merda.
Quero estar com fóme, quero me sentir perdido , quero a morte na minha frente, quero esacolhas erradas , quero deixar tudo acontecer ao mesmo tempo , quero alguém pra brigar, quero apanhar kkk.
Não quero estar com tudo em mãos sem saber como usar, é tudo tão simples.

Tudo passa,

TUDO

e não levo nada comigo

e não aprendo nada.

Quero sentir de verdade, não quero chorar por falta de sentimentos
e inventar sentimentos que não existem, quero parar de pensar demais, parar de julgar demais.
(e parar de escrever textos vazios)

terça-feira, 1 de junho de 2010

Aos poucos

Éh uma droga lenta, te pega aos poucos e sem perceber afundamos, e perdemos nossa identidade, a graça já não existe mais, e os gostos já perderam seus sabores.
É bom no começo, o começo é bom por que aguça nossos sentidos e assim descobrimos coisa que não sabíamos antes, e tudo fica tão claro que o medo some, e surge e nós uma segurança infinita a nossos olhos, podemos sempre mais do que imaginamos , isso até essa droga desaparecer no vazio e te sugando pro nada, o controle já não existe mais, e de nada mais vale a conciência sem essa droga , não temos a visão de que seja uma droga quando estamos no início, ela nos devora sem perceber , tira tudo de nós e nos joga aonde quer que seja longe demais pra poder continuar usufluindo do amor .
Não é possível disfarçar , a voz e nossa cor muda ao sentimos o cheiro do que queremos tanto, ao disfarçar parecemos idiotas , e idiota é não se deixar levar por essa droga , simplismente paramos no tempo pra ter tempo pra pensar, e quando mais tempo se doa, mais tempo se ganha.

sábado, 29 de maio de 2010

Breve

Quero escrever enquanto ainda tenho tempo , enquanto as memorias ainda estão frescas, e os pensamentos ainda não se asvaiaram pelo ar e se desentegraram sobre uma porção de novos pensamentos, não quero perder a chance, perder a escolha que devo fazer erradamente , sei do que penso e do que faço e sei me controlar , é só uma questão de tempo até tudo se afundar.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fechar os olhos e aproveitar


A melhor parte de um relacionamento é quando ele ainda não começa
fico imaginando milhares de coisas, idealizando milhares de coisas, sentir adimiração por alguém me traz força, muita força pra conseguir ser melhor do que eu sou, mais dai um dia éssa admiração se apaga e percebo que somos a mesma coisa e não tem nada demais néla , e sempre vai ter alguém pra passar pelo mesmo ciclo que não termina, nunca vou me contentar com o que eu conquistei.
Imagino a praia, o violão, a noite, a fogueira, tudo que possa completar e tranformar num momento daqueles que não sai da cabeça, e a todo momento aparece, momentos para se usar como BASE de tudo, a base de por que vc faz tudo na sua vida, desde trabalhar , estudar, e ter alguma vontade de enxergar algo na frente e correr atrás, quase sempre vou cair e quebrar a cara mais dai começa tudo de novo e sempre é como se fosse a primeira vez, a ilusão começa denovo, o idelismo também , e não tem nada melhor ;D

sábado, 1 de maio de 2010

Musica para ouvir dormindo de madrugada, postado num sábado a tarde



little joy- Evaporar




tom waits- Take me home

Caminho da escóla


Toda manhã é a mesma coisa, as mesmas pessoas e paisagem, e o mesmo sol aparecendo na minha frente e me abraçando , talvez um dia eu sinta falta de tudo isso
e de todo esse sentimento monótomo e bucólico da manhã.

Wry- Dois corações e o sol

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sobre Arnaldo



Vou indo escultando arnaldo antunesss.Brizaaando esse cara déve fumar uns antes de compor, dai ele comsegue passar tudo que ele quer passar através da música, adóro éssa sintonia. Meu , esse cara é um gênio UAHSUHAS, imagino milhares de coisas escultando musicas dele, me imagino num show dele daqueles que são de graça , porque eu aCho que ninguém paga pra ir num do arnaldo antunes :D, penso milhares de coisas que poderia acontecer num show dele, até mesmo porque eu seria outra pessoa num lugar desse
eu iria encontrar uma pessoa perfeita pra mim (quem gosta de arnaldo antunes ja tem meio caminho andado)e também outra coisa, eu iria estar no meu "Ápice" de uma viajem.


"Eu quero que o tapete voe
No meio da sala de estar
Eu quero que a panela de pressão pressione
E que a pia comece a pingar
Eu quero que a sirene soe
E me faça levantar do sofá
Eu quero pôr Rita Pavone
No ringtone do meu celular
Eu quero estar no meio do ciclone
Pra poder aproveitar
E quando eu esquecer meu próprio nome
Que me chamem de velho gagá"

Acabei de pensar que ésses momentos de loucura momentânea eu não preciso postar, mas ja ta feito "

quinta-feira, 29 de abril de 2010

que quero...




Antes de mais nada, quero escrever esse post enquanto esculto rise <<>

Tava pensando em todo mundo que conheço hj em dia, não penso em conviver com élas muito tempo , mas não quero deixar escapar éssa oportunidade de fazer o que eu posso e aproveitar, daqui a 5 anos no máximo quero conhecer um mundo novo. Meio que eu estou vivendo isso agóra, como eu me mudei, as pessoas com quem convivo hoje, não são as mesmas de 3 anos atrás. Por mais que eu tenha conservado muitas amizades de antes , quem eu convivo no meu dia a dia são pessoas totalmente diferentes, no modo de pensar ,até os gostos mudam, é legal renovar tudo que vc conhece , renovar seu modo de ver o mundo, renovar suas idéias, e ser outra pessoa, e não tem nada que impede isso além de vc mesmo, acho que agente nunca fica preso num lugar sem a nossa própria vontade , e um dos meus piores defeitos é me enjoar das pessoas , dos lugares e de tudo muito rápido , mais por um lado isso é bom porque não tenho vontade de me acomodar no que tenho e não quero .To muito na sintonia de ''into the wild''UAHSaau , esse é um daqueles filmes que eu termino de assistir e ainda fico anestesiado.
Não tenho muito mesmo sobre o que falar agóra, vou parar por aqui.




segunda-feira, 26 de abril de 2010

...

Como se eu tivesse perdido minha identidade hj, ouvi coisas que não é de mim. Me decepcionei comigo msm , maãas no final das contas esta tudo , como éra antes : inseguro, perdido.
Hj fui no curso de inglês depois de duas semanas , me senti mudado, todo mundo reparo isso , no final da aula fui no banheiro e fiquei olhando pra luz UHASUHUAHS suuuper autista, mas pensei muita coisa , muuita. Sem querer estou entrando demais dentro de mim, tenho que passar a olhar mais para fora.
Assisti um filme hj , me senti muito ruim, porque me senti identificado, mais de uma maneira ruim , de uma maneira que eu não gostaria de ser, msm assim assisti até o final, msm me sentindo muito mal , ''nome próprio'' éra o nome do filme.

domingo, 25 de abril de 2010

Devia ter feito esse ano.

Queria muito ter começado o curso de artes cenicas da fundec, perdi as incrições.Muita idiotisse , mas ano que vem vou começar , espero.
Devia muito ter feito o teste pra entrar no conservatório de tatuí, para musica clássica ou luthieria, mããaaas ano que vem não vou perder as inscriçoes , espero 'hahah.
Talvez eu nem tenha éssa oportunidade de novo, ou melhor , talvez nem tenha tempo. Esse é meu ultimo ano de colegial, ano que vem vai ser muita correria, não vou ter tempo pra fazer o que eu gostaria de fazer esse ano, ésse é meu medo .NÃO quero virar escravo das necessidades , e deixar de fazer o que quero fazer .
A melhor oportunidade pra fazer tudo isso eu ja perdi , agóra é tentar encaixar isso na vida que eu vou levar daqui um tempo, vai ser difícil encaixar com faculdade, trabalho, etc... , não foi a melhor opção ter deixado pra depois , e outra, eu nem sei o que eu quero fazer de facul , não sei se espero um tempo pra descansar e pensar no que quero fazer , ou se ja saio da escóla direto pra faculdade , mããas por outro lado , gosto dessa indecisão e de ficar perdido sem saber o que fazer AUHSUHAS , é estranho, mais não seria legal se fosse fácil . Ixxi , ainda vai acontecer muita coisa pra me fuder . E quando acontecer esse ''empecilhos'' , ja sei aonde escrever ^^



começo de 2011 não vou esquecer

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Algo ,alguém

Até pareço que guardo alguém dentro de mim, seria eu mesmo de verdade
e éssa casca é tão superficial que nem se parece com quem sou de verdadde?. Enfim, éssas respostas nunca vem de uma vez, sempre se tranforma e quando acho que sei , nao me lembro mais da pergunta, sempre esqueço, quem seria eu? como sera que me derperto?

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ensaio sobre renovação.

Éssa tal expectativa criada em cima da renovação é pesada , fico sem chão. Quando deixar de seguir minhas palavras de agóra, me sentirei melhor em partes . Isso é só uma pensamento vasto no meio de milhões, uma mente efervecente de pensamentos e idéias em busca de um meio de transporte , ou no caso, a comunicação, ou melhor, expressão exata, só a comunicação em si, não enriquece as idéias , o jeito de agente se expressar enriquece o que agente quer dizer , comunicação por comunicação relevante, não é o ponto em que quero chegar, quero mais é te prender e fazer com que seu interessa surja antes da idéia principal ser jogado assim na frente, quase que esqueço por um instante o quanto é desproporcional nossos interesses, mudar isso é complicado, quase impossível , meus argumentos não te convencem, ao contrario, te entediam. E isso porque é a ultima coisa que eu queria, cada gesto e cada palavras dizem MUITOS ainda mais quando deixamos de selecionar e deixamos ser levados , assim aliviando a mente, e dando espaço pra pensar em outra coisa inconquistável e vaga, distante e quase ''impossível''.

Quase que total (IN)utilizável.

Não to muito com inspiração pra textos agóra , mais como quero escrever, vou deixa de lado isso de falta de criatividade, e vou escrever aquilo que me vem, é meio estranho isso, ainda mais porque é meu pensamento cru e sem ediçoes. Me vem um filme na minha cabeça quando penso no deixado pra trás , quase que sem final, e sem enredo , complicado de compreender e mais difícil ainda de dar continuidade , sem encontrar palavras certas, mais adianto a grande diferença disso tudo, não sei ainda, mais sem dúvida , é contraditório.

Primeiro!

Primeiro post, e feito na madrugada.
Tava pensando hoje mesmo , qual o melhor caminho pra convivência, nunca consegui conviver direito com quem não me agrada , de qualquer forma , acho que devo pelo menos tentar,
quero tentar diminuir essa bareira imposta , sempre ouço éssa coisa de que ''viver é conviver''
e baboseiras do tipo. Bom, não sei por que toquei nesse assunto, acho que é por que to pensando bastante nisso , não sei se quero exatamente mudar meu jeito de ser, por evitar quase que voluntariamente , e ''despropositalmente'' até quem esta em minha volta , pode até ser uma coisa
exclusivamente de agóra, mais mesmo assim assusta.
Não cheguei a ponto de depender de alguém, pode ser exagero, mas quero esse exagero pra mim , não quero muito esperar demais.
Esse ultimo ano , esta tão confuso e esclarecedor, não to completo assim, quero é mais
tem algum vidro na minha frente me impedindo de seguir meu caminho. É tão pacato que cansa, tão ''mais de sempre.